quinta-feira, novembro 02, 2006

Em busca do blog perdido

A lembrança mais remota que tenho a respeito da vontade de ter um blog é do ano de 2000. Muitas dúvidas - que nome escolher? sobre eu temas escrever? me comprometeria a atualiza-lo pelo menos uma vez por semana? - protelavam sua criação.

Só agora, seis anos depois, entrei em consenso comigo mesma: escreveria sobre tudo e o nome seria Oy Gevalt, expressão inscrita, junto com Oy Vey, na minha memória afetiva. Trata-se de algo original, pensei.

Ledo engano. Não havia um Oy Gevalt, mas vários: Oi Gevalt, Oy Guevalt ...

Acabei acatando a alternativa sugerida pelo Blogger: acrescentar hifen e meu prenome, justamente o que eu não queria, oy gevalt! Quero adiantar que estou insatisfeita com essa alternativa e esse endereço vai mudar assim que eu tiver uma idéia melhor.

Em tempo: Fui conferir o Oy Gevalt "pioneiro". Trata-se de um legitimo representante de um mal que assola a blogosfera. Apenas um post, de 2004, e seu dono o deixou perdido no espiral da rede.

1 Comments:

At 1:30 PM, Anonymous Anônimo said...

Parabéns pela iniciativa Bruna. O blog está ótimo!

 

Postar um comentário

<< Home

Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger