domingo, novembro 12, 2006

São Paulo é feia(?) mas tá na moda

A matéria Sou feia, mas tô na moda, de Thiago Ney, publicada hoje na Folha, fala sobre a efervescência recente da noite paulistana.

A reportagem diz que shows, apresentanção de dj`s gringos e novas casas consolidam a noite de SP como uma das mais quentes do mundo e animam a paisagem da cidade, que - conforme apregoa o clichê - é feia.

Vale a pena conhecer os clubes: CB Bar (shows muito bons e comidinhas idem), Outs (a julgar pela aparência,os freqüentadores usam RG falso, meninas não pagam), Funhouse (lugar para encontrar os amigos), Studio SP (shows memoráveis e amigos idem), Berlin, Milo Garage , Lov.e, D-Edge, Vegas (quinta é dia de Rockfelas, a balada roqueira do clube, uma das melhores da cidade), Glória e Manga Rosa.

Ausência: O recém-inaugurado Inferno não apareceu na lista. Uma pena, pois é um dos melhores lugares de SP.O Inferno existe há duas semanas, não vale justificar a ausência do clube colocando a culpa no deadline.

2 Comments:

At 1:48 AM, Anonymous Anônimo said...

Vc tah msm inteirada sobre a noite paulistana.
Será minha guia!

 
At 5:14 PM, Anonymous Anônimo said...

oi, bruna,
tudo bem?
o inferno está na reportagem, num quadro sobre os novos e antigos clubes da cidade. é que ese quadro não deve ter sido incluído na versão on-line.
beijos,
thiago
ps: muito legal o seu blog!

 

Postar um comentário

<< Home

Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.