sexta-feira, janeiro 12, 2007

Mods na Moda

Essa é a aposta da estilista Layana Thomaz - um dos nomes mais promissores da moda carioca - para o Fashion Rio, que começa domingo.

A coleção Ninguem entende os mods é inspirada na turma dos anos 60 que amava moda e música, e é uma das mais esperadas do line-up da semana de moda da cidade.

Como Layana, uma geração de novos estilistas desponta na cena carioca, injetando frescor na moda produzida no Rio.

O resultado: roupas de referências diversas com DNA carioca. "Despretensão e ironia são elementos essenciais desse estilo de viver que o Rio exporta", disse Layana em uma entrevista à Folha de S. Paulo.

A semana acaba na sexta que vem, dia 19. Depois tem maratona de desfiles no exterior e SPFW.

2 Comments:

At 1:30 AM, Anonymous Anônimo said...

Em primeiro lugar, tudo bem? Faz tempo que não comento aqui, mas tenho passado sempre que posso e estou adorando o blog.

Segundo, queria tanto ir no Fashion Rio... haha

E terceiro, achei um blog que pode te interessar. é o thesartorialist.blogspot.com

A idéia é mostrar pessoas bem vestidas nas ruas. Nada de desfiles, lugares de fashionistas, etc, por isso é legal. Achei que podia te interessar. Bj

 
At 11:27 PM, Anonymous Anônimo said...

eu tbm estou meio tempo - e sem saco - pra postar. é difícil ser um blogueiro assíduo... mas um dia eu consigo. hahaha

foi na Fashion Week ver algum desfile?

 

Postar um comentário

<< Home

Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.